RETA FINAL EM CABEDELO: candidatos apostam no discurso de ‘combate à corrupção’ e no ‘voto silencioso’ para vencer eleição

Os candidatos que estão na disputa demonstram otimismo e confiança no resultado das urnas.

Faltando três dias para a eleição suplementar que vai definir o novo prefeito de Cabedelo, os candidatos que estão na disputa demonstram otimismo e confiança no resultado das urnas. Eles apostam no discurso de ‘combate à corrupção’ e no ‘voto silencioso’ para vencer o pleito. Nesta quinta-feira (14), o programa Arapuan Verdade repercutiu as expectativas dos candidatos.

A candidata Eneide Regis (PSD) fez um balanço positivo da campanha e agradeceu o apoio da militância. Ela afirmou que está confiante na vitória de sua candidatura no domingo, mas reconheceu que o resultado pode ser diferente.

“Estou muito feliz e com expectativa para a vitória. É aquela história, seja o que Deus quiser, pois a vontade não é nossa, a vontade é de Deus. A nossa campanha tem crescido muito, muito, muito, em cada caminhada a gente conquista mais apoio. É uma militância maravilhosa, de muita garra”, disse.

O candidato José Eudes (PTB) afirmou que a expectativa para o pleito é positiva. Ele lembrou que a cidade sofreu por causa da corrupção, lembrou a Operação Xeque-Mate e pediu que a população compreenda que o momento político é de “mudança”.

“Cabedelo vive uma eleição atípica por causa de corrupção. As denúncias foram minhas, que culminou com a Xeque-mate. Estou confiante pois o momento do país é de mudança, e os grandes poderosos e os que têm máquinas eles caíram. A gente acredita que o povo de Cabedelo está guardando esse voto e isso vai fazer diferença”, defendeu.

O candidato Marcos Patricio (PSOL) afirmou que está confiante na vitória eleitoral. Ele citou problemas enfrentados pela população e disse que somente políticos sem vínculos com grandes forças partidárias podem implementar essas ações.

“Estou confiante. É um momento de dar um basta em Cabedelo, para a gente ter os problemas na saúde enfrentados, problemas na educação, com escolas sucateadas. Só um político que não tenha vínculo político nenhum com grandes forças partidárias é que podem implementar essas ações”, explicou.

O candidato Vítor Hugo (PRB) disse que as expectativas são as melhores possíveis. Ele afirmou que a cidade saberá escolher o candidato naja preparado para os próximos dois anos.

“A menos de uma semana, convoco a população de Cabedelo para comparecer as urnas. A campanha longa, mas bonita, honesta. Eu tenho certeza que Cabedelo vai saber escolher a candidatura mais preparada para governar a cidade pelos próximos dois anos”, disse.

Notícias do Vale PB com PolêmicaPB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios