‘Contadora’ do tráfico é presa com drogas e R$ 23 mil em operação

A prisão ocorreu nesta quarta-feira (24), no bairro Expedicionário, em João Pessoa.

Uma operação da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado prendeu uma mulher apontada como sendo a responsável pela contabilidade de uma organização criminosa. A prisão ocorreu nesta quarta-feira (24), no bairro Expedicionário, em João Pessoa.

A ação se estende a municípios do Brejo para cumprimento de 17 mandados, onde a suspeita tem parentes e enviava drogas. Com ela, além de entorpecentes foi apreendido R$ 23 mil, uma tornozeleira eletrônica rompida e anotações.

Ao perceber a chegada da polícia ela ainda tentou se desfazer das drogas, mas o material foi encontrado. Sobre a tornozeleira, ela afirmou que pertencia ao seu marido, que está detido no presídio PB-1.

“Esse alvo aqui de João Pessoa tratava da contabilidade do tráfico e o fornecimento de drogas para esse outro alvo”, disse o delegado André Macêdo.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios