Mulher é arremessada após veículo capotar na BR-101

No veículo também estava três cachorros. Os animais ficaram perto da vítima durante todo o socorro.

Uma mulher foi arremessada após o veículo que ela estava dirigindo capotar na manhã desta quarta-feira (20), na BR-101, próximo à entrada que dá acesso a cidade de Lucena, na Paraíba. A vítima perdeu o controle do veículo, o carro capotou e caiu em um barranco.

No veículo também estava três cachorros. Os animais ficaram perto da vítima durante todo o socorro. A equipe do Corpo de Bombeiros aguardava a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para fazer o resgate dos animais.

Ainda de acordo com eles, a mulher apresentava graus de desorientação e foi encaminhada para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

Notícias do Vale PB com ClickPB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios