Polícia Militar prende grupo suspeito de comercializar armas de fogo na região do Vale do Mamanguape

As armas seriam usadas para pratica de delitos na região.

Policiais da região do Vale do Mamanguape, realizaram blitz nesta quinta-feira (16), com o objetivo de coibir a prática criminosa. O bloqueio policial foi montado na PB-057 entre os municípios de Mamanguape e Itapororoca.

Segundo relatos da PM, homens que conduziam duas motocicletas, tentaram desviar ao avistar as viaturas que realizavam a operação. “Ao visualizar tal manobra dos condutores tentando escapar da Blitz, realizamos o acompanhamento, vindo a abordar um dos veículos e, ao ser feita a abordagem tratava-se de José Fargner e Gleyciane Alves, onde verificou-se que os mesmos estavam portando duas armas de fogo e que o condutor do outro veículo ‘Cassiano’ conseguiu se evadir, porém foi preso mais adiante e confessou que comercializava armas de fogo e segundo os acusados os mesmos tinham acabado de pegar essas armas com Cassiano e que as motos (possivelmente produtos de roubo) seriam para trocar pelas mesmas”, disse.

De acordo com informações da 2ª CIPM, José Fagner já foi preso por tráfico de drogas e é suspeito de vários outros crimes em Mamanguape. As armas seriam usadas para pratica de delitos na região.

Os suspeitos foram conduzidos para Delegacia de Mamanguape, para serem tomados os procedimentos de praxe.

Dá redação: Notícias do Vale PB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios