Polícia estoura casa usada por organização criminosa e prende suspeito de participar de ataque que matou adolescente na Paraíba

Até o fechamento da matéria a operação seguia acontecendo na região do Porto do Capim, no Varadouro.

Uma operação da Polícia Militar prendeu na manhã desta quarta-feira (30) em João Pessoa mais um dos suspeitos de participar do assassinato de um adolescente de 15 anos no município de Cabedelo. O Site apurou que a polícia descobriu onde ficava a casa usada pela organização criminosa responsável pelo crime para esconder armas.

A reportagem apurou que a ação se deu no porto do capim, na região central da capital. O suspeito preso hoje (30) foi encaminhado à central de polícia da capital. Ontem (29) dois suspeitos já tinham sido presos na região após serem identificados em um veículo semelhante ao visto no local do crime, no bairro do Jacaré.

O ataque, que ocorreu no fim da noite de ontem (29) em Cabedelo, vitimou um jovem de 15 anos que estava em uma lanchonete. Há a suspeita que ação criminosa tenha ocorrido em meio a disputa de facções.

Até o fechamento da matéria a operação seguia acontecendo na região do Porto do Capim, no Varadouro.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios