Vale do Mamanguape: Agricultor afirma ter sido agredido por prefeito; gestor nega acusações

Relatou que o gestor lhe deve R$ 500,00 e que, por isso, na sexta-feira (12), sofreu uma abordagem, seguida de uma tentativa de enforcamento.

O jovem agricultor Pedro José dos Santos registrou na Delegacia de polícia civil da cidade de Mamanguape um Boletim de Ocorrência, cujo teor relata que teria sofrido ameaças da parte do prefeito de Curral de Cima, Totó Ribeiro.

Relatou que o gestor lhe deve R$ 500,00 e que, por isso, na sexta-feira (12), sofreu uma abordagem, seguida de uma tentativa de enforcamento.

Pontuou, ainda, que não prestou queixa na delegacia da cidade por um motivo simples: “Aqui (Curral de Cima) o prefeito controla tudo”.

Outro lado:

O prefeito Totó Ribeiro negou a ameaça e informou que vai representar judicialmente o agricultor, “que propala uma série de inverdades contra nossa administração”.

Adiantou que a suposta vítima defende uma bandeira contrária, e exerce uma oposição deliberada para lhe prejudicar politicamente. “Daí o motivo maior de mentirosas insinuações de agressão”, sustenta.

Destacou que “esses fatos isolados não irão afastar o nosso propósito de governar a cidade com seriedade e responsabilidade”. E arrematou: “Curral de Cima me conhece”.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios