Juntos e Misturados: Os deputados de Tiago Lisboa e César Lucas alinham a tropa para 2020 em Capim

A foto acende um alerta de uma indicação de vice na chapa do 'Liso' na Princesinha do Vale.

“Aliando a tropa para 2020”. Esta foi a legenda usada pelo atual prefeito de Capim Tiago Lisboa (PSDB), ao postar uma foto nas suas redes sociais ao lado dos deputados Wilson Filho (apoiado por Lisboa) e Wilson Santiago parlamentar apoiado pelo vereador César Lucas, “adversário do Liso” nome este que ficou conhecido o gestor Tiago nas eleições de 2016.

A foto acende um alerta de uma indicação de vice na chapa do ‘Liso’ na Princesinha do Vale. Segundo informações do próprio César Lucas, o PTB local está à sua disposição.

De acordo com uma fonte, os homens que comandam o PTB – Partido Trabalhista Brasileiro na Paraíba. Já bateram o martelo em relação ao alinhamento político para as eleições de 2020, se tratando da pequena cidade.

Perguntar não ofende. Após o fechamento da chapa oposicionista Valeria Lima (PSB) e Edvaldo Freire (Dem). Agora será a vez de Tiago Lisboa e César Lucas, bater o martelo pelo grupo de situação?

Com a palavra as partes citadas.

Da redação: Notícias do Vale PB – Luiz Neto

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios