Em Guarabira, dono de bar e clientes são presos por descumprir medidas protetivas

Durante as rondas, os policiais se depararam com alguns homens aglomerados em um bar e consumindo bebida alcoólica.

Quatro homens foram presos em flagrante por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nessa sexta-feira (15), no centro da cidade de Guarabira, por descumprimento de medidas de combate à pandemia da Covid-19. As prisões aconteceram durante a realização das Operações Cidade Segura e Previna-se, sob o comando do major Maxsuel e supervisão do major Silva Ferreira. O dono de um bar e três clientes descumpriram o Decreto Estadual que suspende o funcionamento de bares e estabelecimentos similares e a realização de aglomeração, que aumenta os riscos de transmissão do Novo Coronavírus.

Durante as rondas, os policiais se depararam com alguns homens aglomerados em um bar e consumindo bebida alcoólica. Diante do flagrante, o estabelecimento comercial foi fechado e, em seguida, o proprietário e os clientes foram encaminhados à delegacia. A partir de denúncias anônimas, outros estabelecimentos foram fiscalizados, mas não foram encontrados em funcionamento.

Durante as duas operações policiais, além da fiscalização do cumprimento do Decreto Estadual, também foram realizadas rondas e abordagens que visam à prevenção de crimes contra a pessoa e contra o patrimônio.

Assessoria 4º BPM

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios