Justiça eleitoral mantém proibição de eventos de campanha com grande aglomeração em Baía da Traição

O relator, Márcio Maranhão Brasilino da Silva, determinou que eventos com grande aglomeração não devem ser realizados diante do risco objetivo de infecção pela Covid-19.

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) manteve a proibição de realizar eventos de campanha política com grande aglomeração em Baía da Traição, atendendo parcialmente a um pedido do Ministério Público Eleitoral (MPE).

O relator, Márcio Maranhão Brasilino da Silva, determinou que eventos com grande aglomeração não devem ser realizados diante do risco objetivo de infecção pela Covid-19, mas não acolheu a multa de R$ 20 mil que o MPE queria impor em caso de descumprimento.

Reuniões e eventos para adesivagem são permitidos, desde que respeitado o espaço mínimo de 2 m² para cada pessoa e as demais medidas sanitárias previstas pela Secretaria de Estado da Saúde.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios