MPF, PF e Incra fazem combate à fraudes em reforma agrária, em Cruz do Espírito Santo

No assentamento, apenas 45 das 92 famílias que constam na relação dos beneficiários instalados estão em em situação regular.

O Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) e a Polícia Federal (PF) promoveram, nesta segunda-feira (31), uma operação para combater a venda irregular de lotes de um assentamento de reforma agrária no município de Cruz do Espírito Santo.

No assentamento, apenas 45 das 92 famílias que constam na relação dos beneficiários instalados estão em em situação regular. Após atestadas ilegalidades no desmembramento de lotes, desvirtuando programa de reforma agrária, o Ministério Público Federal deverá propor ações na Justiça.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios