Crise para o povo e fartura para os políticos: Câmara de município paraibano ignora crise e aprova aumento no salário de vereadores

De acordo com informações, o ajuste só passa a valer em 2022.

Devido a sessão realizada na última terça-feira (8), a Câmara Municipal de Lagoa Seca foi alvo de diversas críticas.

O motivo foi a aprovação do aumento de 45% no valor dos salários dos vereadores, mesmo em meio a pandemia de coronavírus.

De acordo com informações, o ajuste só passa a valer em 2022. Um fato curioso é que a sessão estava sendo transmitida online e a internet supostamente caiu exatamente no momento da votação.

Na gravação da sessão é possível identificar apenas o início da discussão sobre o tema, alguns segundos de silêncio e conversas após a aprovação do ajuste.

Da redação com Paraíba Online

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios