Decisão em Cuité de Mamanguape: Genilson Dutra retira pré-candidatura e declara apoio a Helhinho

Com esta decisão, Dutra ‘endurece o tom político’ e a oposição se fortalece para as eleições deste ano.

O atual vice-prefeito da cidade de Cuité de Mamanguape, Genilson Dutra (PP), retira pré-candidatura ao executivo local e, declara apoio ao grupo oposicionista encabeçado por Helhinho Souza (PL) e Dayane Dantas (Cidadania).

Genilson, teve o sonho interrompido de governar o seu município, após perder grande parte do seu grupo para agremiações adversárias, como exemplo, a perca de alguns vereadores filiados ao seu partido (Progressistas) migraram para os braços do prefeito “Jair da Farmácia” (DEM), pré-candidato a reeleição.

Com esta decisão, Dutra ‘endurece o tom político’ e a oposição se fortalece para as eleições deste ano.

Da redação: Notícias do Vale PB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios