Em Mamanguape: Polícia Rodoviária Federal recupera veículos clonados e roubados

A terceira ocorrência aconteceu por volta das 16 horas, na BR 101, no município de Mamanguape.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, no último domingo (11), três veículos roubados e clonados em ocorrências diferentes. O trabalho das equipes policiais resultou na recuperação dos veículos durante a Operação Nossa Senhora Aparecida 2020.

A primeira fiscalização ocorreu na BR 101, por volta das 11 horas, quando os policiais abordaram um Toyota Corolla transitando próximo à entrada de João Pessoa, capital paraibana.

A equipe constatou que o veículo tinha indícios de adulteração no chassi e no motor. Ao consultar os sistemas, verificou que o automóvel foi roubado em maio de 2020, na cidade de Ipojuca, em Pernambuco.

O condutor, um homem de 36 anos, foi detido, encaminhado à Polícia Civil e responderá pelo crime de receptação de veículo roubado.

Já por volta das 13 horas e 30 minutos, os policiais avistaram o veículo Hyundai HB20 estacionado, nas proximidades da BR 230 e do Manaíra Shopping, também na capital paraibana.

Após fiscalização minuciosa, foi verificado que no veículo havia indícios de adulteração no chassi e no motor.

Em consultas aos sistemas de segurança, foi constatado que se tratava de um automóvel roubado em abril de 2019, em Recife, Pernambuco.

Os policiais também conseguiram contato com a proprietária do veículo original, que possuía a mesma placa do automóvel roubado. Ela confirmou que o veículo de sua propriedade estava estacionado em sua residência.

A terceira ocorrência aconteceu por volta das 16 horas, na BR 101, no município de Mamanguape.

O veículo VW Jetta foi abordado pela equipe policial. Ao realizar fiscalização minuciosa, os policiais descobriram que o veículo também possuía indícios de adulteração no chassi e motor.

Foi constatado pela equipe que o automóvel tinha sido roubado em janeiro de 2020, no Rio de Janeiro. O condutor, um homem de 27 anos, foi detido, encaminhado à Polícia Civil e responderá pelo crime de receptação.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios