Deputado diz que um dos objetivos do partido Republicanos é eleger Danielle Rodrigues em 2022

“Nós vamos, com certeza, ter a eleição de Danielle como uma das prioridades para o partido, na a eleição do ano que vem”

O deputado federal e presidente do Republicanos na Paraíba, Hugo Motta, afirmou durante entrevista nesta quarta-feira (13), que tem, mais do que nunca, uma grande responsabilidade em levar para a região do Vale do Mamanguape, ainda mais recursos, obras e ações para seu crescimento.

“A tarefa agora é trabalharmos. O nosso partido, graças a Deus teve um bom desempenho no Vale do Mamanguape em 2020, e isso reforça a nossa responsabilidade. E nós vamos ao lado da prefeita Eunice Nascimento (Cidadania), Camaf Douglas (Lagoa Dentro), Adjamir (Curral de Cima) e com a nossa futura deputada estadual Danielle Rodrigues, trabalhar para que o Vale possa receber mais recursos, mais obras e mais ações, para que a região possa crescer e se desenvolver cada vez mais”, disse.

Recentemente seu pai, o ex-deputado Nabor Wanderley (Republicanos), se elegeu como prefeito da cidade de Patos com 51,57% dos votos. Foram 25.377 votos no total. Nos últimos anos, Hugo Motta destinou importantes emendas para a cidade de Mamanguape, contribuindo de forma significativa no seu desenvolvimento.

Ainda durante entrevista, ao ser questionado sobre as eleições de 2022, Hugo demonstrou estar confiante com a eleição de Danielle Rodrigues, para ocupar uma cadeira na Assembleia.

“Sem dúvida. É esse o objetivo do partido. E ela tem todas as condições de poder ocupar uma cadeira na Assembleia. E nós vamos, com certeza, ter a eleição de Danielle como uma das prioridades para o partido, na a eleição do ano que vem”, finalizou.

Notícias do Vale PB com Blog Chico Soares 

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios