Senador José Maranhão será transferido para hospital em São Paulo para tratar covid-19

Na tarde desta quinta-feira (03), o senador foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em João Pessoa.

Após quatro dias internado no Hospital Alberto Urquiza Wanderley, em João Pessoa, o senador José Maranhão será transferido para continuar tratamento contra covid-19 em um hospital de São Paulo.

A informação foi confirmada pelo cunhado de Maranhão. Em conversa com o jornalista Clilson Júnior, Heráclito Bezerra comentou que a esposa de José Maranhão, Fátima Bezerra, optou pela transferência para que o senador fosse mais bem assistido.

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, entrou em contato com a família do senador paraibano e também recomendou a transferência para São Paulo por questões de assistência médica. Até o momento não houve confirmação do horário de transferência. Porém, um avião deverá transportar José Maranhão até São Paulo.

Na tarde desta quinta-feira (03), o senador foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em João Pessoa. De acordo com boletim médico, ele apresentou quadro de febre e dispneia.

Apesar de estar na UTI, José Maranhão segue consciente e faz uso de oxigênio sob máscara.

José Maranhão foi internado no último domingo (29), após ser diagnosticado com covid-19. Durante a semana, ele apresentou sinais de melhora, mas sem previsão de alta.

José Maranhão tem 87 anos, e é considerado do grupo de risco da doença.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios