Paulinho, vocalista do Roupa Nova, morre por complicações da Covid-19
"As luzes do palco se apagaram. Infelizmente o nosso querido Paulinho não resistiu.”
O grupo Roupa Nova, por meio de suas redes sociais, comunicou que o vocalista Paulinho, que estava internado com a Covid-19, morreu na noite desta segunda-feira (14) por complicações da doença.
“As luzes do palco se apagaram. Infelizmente o nosso querido Paulinho não resistiu. Acabamos de receber a notícia que ele veio a falecer de falência de múltiplos órgãos após ser acometido pela infecção do vírus COVID 19. Paciente decorrente de outras co-morbidades, entre elas um transplante de medula óssea devido a um linfoma. Ele teve uma parada cardiorrespiratória hoje, que levou à parada dos órgãos. Nossos agradecimentos à todos que oraram e pediram por ele”, diz a legenda.
Durante o dia a equipe publicou o estado de saúde do artista. Ele ainda estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com o estado de saúde “delicado”. A publicação dizia que ele estava “em estado delicado e precisando de cuidados mais específicos”.
O artista vinha se recuperando de um transplante de medula óssea realizado há cerca de dois meses. Durante esse período de recuperação, ele contraiu a doença causada pelo novo coronavírus e precisou ser internado.