Mataraca restringe acesso à praia e mantém suspensas aulas da rede pública

A fiscalização ficará a cargo da Secretaria de Saúde, Vigilância Sanitária, Secretaria de Turismo, Polícia Militar e demais autoridades

O prefeito de Mataraca, Egberto Madruga (PSB), emitiu decreto restringindo o acesso com uso de vans e ônibus à praia de Barra de Camaratuba, no Litoral Norte paraibano.

A fiscalização ficará a cargo da Secretaria de Saúde, Vigilância Sanitária, Secretaria de Turismo, Polícia Militar e demais autoridades municipais, que vão observar a quantidade de pessoas existentes no local para garantir a segurança e salubridade da comunidade em geral.

No mesmo decreto o prefeito manteve suspensas as aulas presenciais na rede municipal de ensino e autorizou o ensino híbrido nas escolas privadas, sendo dois dias da semana com aulas remotas e três dias da semana com aulas presenciais.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios