Com previsão de mais chuvas, superintende da Semob pede para que população fique e casa
Entre os pontos mais críticos e que mereceram uma atenção especial por parte da Semob, ele citou a Estação Ferroviária
Com a previsão de mais chuvas durante o final de semana, o superintendente da Semob, George Morais, fez um apelo para que a população de João Pessoa fique em casa e só saia se for para resolver um problema muito urgente.
George Morais, que foi o entrevistado do Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta sexta-feira (26) pediu aos motoristas que redobrem os cuidados, andem em baixa velocidade, respeitem os sinais de trânsito, como também o motorista que está ao seu lado. “Temos que adotar boas práticas de convivência social”, disse superintendente da Semob.
Ele explicou que nesta sexta-feira, a Semob mobilizou 35 agentes de trânsito divididos em 15 equipes para controlar o trafego, principalmente nas áreas aonde foram registrados alagamentos e os semáforos não estavam funcionando. Entre os pontos mais críticos e que mereceram uma atenção especial por parte da Semob, ele citou a Estação Ferroviária, a Avenida Pedro II, na altura do antigo Jornal o Norte, e na ladeira que liga os bairros do Valentina de Figueiredo à Mangabeira.
Devido a previsão de mais chuvas para este final de semana, George Medeiros adiantou que a Semob, juntamente com a Defesa Civil e as Secretaria de Infraestrutura, Sedurb e Emlur vão está de plantão 24 horas para atender a todos os chamados da população. “A determinação do prefeito Cícero Lucena e não deixar as pessoas desassistidas e darmos uma resposta a rápida a todos os problemas”, finalizou.