Fiscalização de decreto já interditou 87 estabelecimentos e prendeu 57 pessoas na Paraíba

Uma das medidas já em vigor e que será mantida no novo decreto é o toque de recolher das 22h às 5h.

A fiscalização de cumprimento do decreto estadual já registrou 423 chamados ao CIOP (Central Integrada de Operações Policiais). Foram presas 57 pessoas que desobedeceram às normas sanitárias de combate à pandemia do novo coronavírus.

De acordo com informações repassadas pelo coronel Júlio César, coordenador do CIOP na Paraíba, “57 pessoas foram presas, por desobediência e resistência a ordens de prisão. 87 estabelecimentos foram autuados e interditados, entre bares, restaurantes, supermercados e conveniências.”

Ainda segundo o coronel Júlio César, “todo o efetivo da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros estará atuando, sendo 2.500 profissionais por dia em serviço, em regime de escala”, na continuação da fiscalização, agora que um novo decreto, com mais restrições de circulação, foi emitido pelo Governo do Estado para combater o avanço do novo coronavírus.

Uma das medidas já em vigor e que será mantida no novo decreto é o toque de recolher das 22h às 5h.

Notícias do Vale PB com ClickPB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios