Termômetro Político: Lula lidera em enquete contra Bolsonaro na região do Vale, após decisão do STF; confira

Em uma enquete realizada pelo Programa ‘Diário de Notícias’ da Rádio Litoral Norte FM

Após o STF (Supremo Tribunal Federal) ter decidido pela anulação das condenações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o cenário político já se vislumbra para 2022, quando deverá ser eleito o presidente do Brasil.

Em uma enquete realizada pelo Programa ‘Diário de Notícias’ da Rádio Litoral Norte FM na manhã desta sexta-feira (16) na região do Vale do Mamanguape, o ex-presidente petista (Lula) aparece em primeiro com 17 citações de votos do público ouvinte. Já o atual presidente, Jair Bolsonaro, aparece com 5 citações de votos.

Vinte seis pessoas ligaram para o programa e citaram Luis Inácio Lula da Silva e Jair Bolsonaro, nenhum outro nome foi citado pelos ouvintes e quatro pessoas ligaram, mas anularam o voto (não citaram nenhum dos nomes).

Os ouvintes ligaram de várias cidades do Vale. O acirramento entre esquerda e direita se mantém desde 2018, conforme observou os radialistas Luiz Neto e Chico Soares âncoras do jornal que vai ao ar de segunda a sexta das sete às nove horas da manhã na 104,9. Essa polarização continua com ritmo cada vez mais intenso para o próximo pleito eleitoral.

Nomes como Ciro Gomes, o governador de São Paulo, João Dória, o apresentador Luciano Hulk, e outros que podem concorrer a presidência não foram citados.

Da redação: Notícias do Vale PB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios