Momento de Pânico: Prefeito da região do Vale do Mamanguape tem carro roubado por bandidos armados; veículo foi recuperado

A vítima da ação criminosa foi o atual prefeito Helhinho Souza.

Policia Militar registra roubo na cidade de Cuité de Mamanguape, nas imediações do Sítio Arroz, Zona Rural, do município.

A vítima da ação criminosa foi o atual prefeito Helhinho Souza. O gestor conduzia um veículo Duster de Cor Prata ano 2020 e Placa QSI: 6577 na companhia de três pessoas, momento em que foi abordado por 04 (quatro) elementos não identificados e armados, que anunciaram o roubo, subtraindo seu veículo e mais alguns objetos pessoais.

De acordo com informações da polícia, repassadas ao site, foi iniciado diligencias na região com intuito de localizar o carro e os bandidos. O veículo foi encontrado em uma fazenda a aproximadamente 02 Km do local do roubo. Os acusados não foram localizados.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Mamanguape para as devidas providencias cabíveis.

Notícias do Vale PB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios