Preso na PB homem suspeito de estuprar e engravidar as duas filhas

A suspeita é que ele tenha praticado estupro contra as próprias filhas há anos, inclusive engravidando as duas.

A Polícia Civil da Paraíba, após denúncia, prendeu um homem de 59 anos na manhã desta quarta-feira (9), em um assentamento rural que fica no município de Cuité, no interior da Paraíba. A suspeita é que ele tenha praticado estupro contra as próprias filhas há anos, inclusive engravidando as duas. Após descobrir que a irmã de 22 anos vinha sendo abusada, a outra filha do suspeito resolveu denunciar o crime.

De acordo com a vítima, os abusos aconteciam a anos, no entanto, o medo de represálias e a dependência financeira a impediu de procurar a polícia antes. Ela contou que tem um filho de 8 anos com o próprio pai e suspeita que a irmã, que está grávida e tem transtornos psicológicos, pode estar esperando um filho dele também.

Um inquérito policial foi instaurado que levou a polícia a descobrir que o suspeito ameaçava as filhas para que elas desistissem da denúncia. Após ser ouvido pela polícia, homem foi levado para a cadeia pública de Cuité.

O delegado Yasley Almeida, da 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil da Paraíba, informou que o homem confessou que mantinha relações sexuais com as vítimas. Mas, nega que tenha cometido estupros e disse que os atos eram, consensuais.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios