Bolsonaro: “Não vão nos tirar com mentira ou CPI”

Bolsonaro também se referiu a membros da CPI da Covid do Senado de “bandidos”.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou nesta quarta-feira (30) que não serão mentiras que vão lhe tirar da Presidência da República. A fala acontece um dia após a Folha de São Paulo revelar o suposto pedido de propina na compra da Covaxin, vacina indiana contra Covid-19.

Bolsonaro também se referiu a membros da CPI da Covid do Senado de “bandidos”.

“Não conseguem nos atingir. Não vai ser com mentiras ou com CPI, integrada por sete bandidos, que vão nos tirar daqui. Temos uma missão pela frente: conduzir o destino da nossa nação e zelar pelo bem-estar e pelo progresso do nosso povo”, disse em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.

MaisPB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios