Naia anuncia chegada do programa “Tá na mesa”, na cidade de Rio Tinto

O programa é de iniciativa do governo da Paraíba, e visa atender pessoas em situação de vulnerabilidade social.

O ex-prefeito da cidade de Rio Tinto, Fernando Naia (Cidadania) anunciou, na última quinta-feira (08), em entrevista ao Blog Chico Soares, a chegada do programa de segurança alimentar, “Tá na mesa”, no município.

O programa é de iniciativa do governo da Paraíba, e visa atender pessoas em situação de vulnerabilidade social. Além disso, terá duração mínima de três meses e prevê a distribuição de 250 alimentações diárias nos municípios que possuem entre 10 mil e 20 mil habitantes e de 400 refeições em municípios acima de 20 mil habitantes.

Através de uma articulação de Fernando Naia, que é um aliado de João Azevêdo (Cidadania), no município, a cidade de Rio Tinto pode receber o programa e suprir com a necessidade alimentar de muitos cidadãos.

“Estive dialogando com o secretário Tibério Limeira sobre o fato de nenhum restaurante de Rio tinto, ter sido contemplado. E nós encaminhamos o restaurante para que ele competisse na licitação. O restaurante participou, teve concorrência, e Rio Tinto ganhou, através de um restaurante daqui da cidade. Vai gerar empregos aqui e vamos estar participando de entregar mais de quatrocentas refeições por dia a um real para o cidadão rio-tintense que mais precisa”, disse Fernando Naia.

Por: Napoleão Soares

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios