Polícia procura suspeito de espancar criança de 2 anos em Rio Tinto; mãe, menor de idade, assumiu a culpa; confira entrevista com Major Alberto Filho

De acordo com o Major Alberto Filho, da Polícia Militar, em entrevista nesta quarta-feira (21), a mãe de 17 anos assumiu a culpa da agressão.

A Polícia Militar está a procura do suspeito de espancar uma criança de dois anos nesta terça-feira (20), em Rio Tinto, a 60 km de João Pessoa.

De acordo com o Major Alberto Filho, da Polícia Militar, em entrevista ao vivo ao programa Show da Arapuan, nesta quarta-feira (21), a mãe de 17 anos assumiu a culpa da agressão, foi ouvida e liberada, porém o avô que levou acionou o Samu, afirmou que o padrasto da criança, de 28 anos, que espancou o menino.

Esta foi a segunda vez em 15 dias que o menino dá entrada no Trauma por espancamento. Fontes médicas do hospital informaram que o garoto provavelmente levou um chute forte nos testículos ou teve os órgãos apertados com uma liga devido ao estado em que ele ficou.

O Major afirmou também que a polícia não foi informada pelo Conselho Tutelar a respeito da primeira agressão quinze dias atrás. Porém que ontem, durante o atendimento, procurou o Conselho Tutelar e só então soube que a criança teria sido encaminhada a uma das avós que acabou devolvendo o menino para a mãe e padrasto que voltaram a agredi-lo.

“A mãe quis tirar a culpa do marido que é maior de idade e ela menor. Disse que quem bateu foi ela, que estava com raiva porque ele não obedeceu”, disse.

A mãe foi ouvida na delegacia e liberada em seguida. Enquanto isso a polícia continua à procura do padrasto.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios