Neymar é consolado por Messi após derrota para Argentina na Copa América

Depois de 28 anos, a Argentina enfim voltou a levantar um troféu.

Após ser derrotado por 1 a 0 pela Argentina e perder o título de campeã da Copa América, neste sábado (10), no Maracanã, o jogador Neymar chorou bastante e foi consolado por Messi. Eles jogaram juntos no Barcelona, de 2013 a 2017.

Depois de 28 anos, a Argentina enfim voltou a levantar um troféu. O título da Argentina foi o primeiro de Messi com a camisa da seleção. O autor gol da vitória na grande final foi Di Maria.

Críticas aos brasileiros

Na última quinta-feira (8), Neymar fez um desabafo nas redes sociais e criticou os brasileiros que declararam a torcida contra a seleção brasileira. “Meu sonho sempre foi estar na seleção brasileira e ouvir a torcida cantando. Jamais torci, ou torcerei se o Brasil estiver disputando alguma coisa, seja lá qual foi o esporte, concurso de moda, Oscar, ou o c*** a quatro. Se tem Brasil, eu sou Brasil. E quem é brasileiro e faz diferente? Ok, vou respeitar, mas vai para o c*** né. Obs: Só serve para quem está contra”, falou.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios