MP investiga saques atípicos nas contas da prefeitura de Lucena

A medida foi publicada na edição do Diário Oficial Eletrônico da última sexta-feira (13).

O promotor de Justiça, Ronaldo Guerra, determinou a instauração de um inquérito civil para apurar supostas irregularidades em movimentações bancárias na prefeitura de Lucena, na Grande João Pessoa, no exercício de 2017.

A medida foi publicada na edição do Diário Oficial Eletrônico da última sexta-feira (13).

De acordo com o Ministério Público, operações atípicas de saques bancários foram constatadas pelo Banco do Brasil, referente ao exercício 2017.

A publicação não traz mais detalhes sobre a suposta irregularidade e quem teria sido responsável pela movimentação nas contas da prefeitura.

O inquérito civil tramita sob o número 001.2020.029563.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios