Cuité de Mamanguape Divulga Programação dos 30 Anos de Emancipação Política

O evento, que ocorrerá entre os dias 02 e 05 de maio, contará com 10 atrações musicais

A prefeitura de Cuité de Mamanguape anunciou, nesta segunda-feira (15), a programação da festa de 30 anos de emancipação política da cidade. O evento, que ocorrerá entre os dias 02 e 05 de maio, contará com 10 atrações musicais, prometendo muita diversão e forró para as famílias cuiteenses.

Confira a programação:

Quinta-feira 02: Alice Maciel

Sexta-feira 03: Thulio Milionário, Collo de Menina e Gilvan Fernandes

Sábado 04: Márcia Fellipe, Banda Cascavel e Fernanda Lima

Domingo 05: Bonde do Brasil, Luka Bass e Zinho Lider.

O prefeito Helhinho Souza convidou toda a população de Cuité de Mamanguape e região a participarem do evento e aproveitar o momento de confraternização do município.

“Convido todos os moradores de Cuité de Mamanguape e região a se juntarem a nós nesse encontro. Será um momento de confraternização e diversão pra ficar na história da nossa cidade”, disse o prefeito.

Notícias do Vale PB com Blogchicosoares.com

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios