Vale do Mamanguape: Polícia prende homens por tráfico de drogas, homicídios e crimes patrimoniais
Ainda segundo o delegado Sylvio Rabelo, as ações dão continuidade aos planejamentos e investigações no âmbito das delegacias integrantes da 7a DSPC
A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia Seccional de Mamanguape, realizou nesta sexta-feira, 27, ações de cumprimento de buscas e prisões nas cidades de Marcação, Jacaraú e Itapororoca.
As diligências continuam durante todo o dia, mas até agora foram presos três homens por tráfico de drogas, homicídios e pela prática de crimes patrimoniais na região.
“Os presos cometeram os crimes de tráfico e homicídios. O preso de Marcação é ex presidiário e comandava o tráfico na cidade e região, além de crimes patrimoniais. O de Jacaraú era traficante. O objetivo é diminuir a incidência de crimes na região, neutralizando as ações criminosas. Há três meses não há aumento de homicídios na região de Mamanguape”, disse o delegado seccional Sylvio Rabelo.
Ainda segundo o delegado Sylvio Rabelo, as ações dão continuidade aos planejamentos e investigações no âmbito das delegacias integrantes da 7a DSPC, com sede em Mamanguape.