Vale do Mamanguape: Polícia prende homens por tráfico de drogas, homicídios e crimes patrimoniais

Ainda segundo o delegado Sylvio Rabelo, as ações dão continuidade aos planejamentos e investigações no âmbito das delegacias integrantes da 7a DSPC

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia Seccional de Mamanguape, realizou nesta sexta-feira, 27, ações de cumprimento de buscas e prisões nas cidades de Marcação, Jacaraú e Itapororoca.

As diligências continuam durante todo o dia, mas até agora foram presos três homens por tráfico de drogas, homicídios e pela prática de crimes patrimoniais na região.

“Os presos cometeram os crimes de tráfico e homicídios. O preso de Marcação é ex presidiário e comandava o tráfico na cidade e região, além de crimes patrimoniais. O de Jacaraú era traficante. O objetivo é diminuir a incidência de crimes na região, neutralizando as ações criminosas.  Há três meses não há aumento de homicídios na região de Mamanguape”, disse o delegado seccional Sylvio Rabelo.

Ainda segundo o delegado Sylvio Rabelo, as ações dão continuidade aos planejamentos e investigações no âmbito das delegacias integrantes da 7a DSPC, com sede em Mamanguape.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios