Urgente: Famílias estão tendo que sair de suas residências por ordem de facção criminosa no Litoral Norte paraibano

Os marginais estão agindo fortemente e tornando o pequeno município em um campo de guerra.

A redação do Portal Notícias do Vale PB recebeu informações na tarde deste sábado (30), que criminosos estão tocando o terror na cidade de Jacaraú, no litoral norte do estado. Pessoas que residem na localidade conhecida como ‘Favelinha’ estão tendo que deixar suas moradias por conta da violência e ordem de facção rival. (De acordo com moradores neste local atua a facção OKD).

Segundo, uma residente da comunidade que não quis se identificar com medo de sofrer represálias, os marginais estão agindo fortemente e tornando o pequeno município em um campo de guerra.

Notícias do Vale PB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios