Em música, Juliana Bonde diz que Fábio de Melo come ‘periquita’ escondido e é criticada

Dentre os nomes citados, estão do Padre Fábio de Melo, Lula, Bolsonaro, Luan Santana e DJ Yves.

A cantora de forró Juliana Bonde lançou nesta segunda-feira (31) uma nova música chamada Periquita. Nela, ela cita diversos famosos e cita se daria ou não sua periquita para eles. Dentre os nomes citados, estão do Padre Fábio de Melo, Lula, Bolsonaro, Luan Santana e DJ Yves.

Mas o que chamou a atenção do público não foi se ela daria ou não sua periquita para os famosos citados, e sim as explicações para a sua tomada de decisão.

No caso de Luan Santana, por exemplo, ela diz que não daria pois “ele pode não gostar de periquita”. Já sobre DJ Yves, ela também não daria pois ele “pode bater na periquita”. No caso de Lula e Bolsonaro, na visão dela, o primeiro pode “roubá-la” enquanto o segundo “metralhá-la”.

Mas o que chamou mais a atenção dos internautas foi a menção ao Padre Fábio de Melo. Juliana Bonde disse que daria pois “ele come periquita escondido”. O comentário despertou revolta das redes sociais.

Rodrigo Almeida chamou ela de “sem noção” no Twitter, já Dominic Santana sugeriu que o padre a processasse. Já outros usuários chamaram a atenção para o fato de que a maior parte do público de Juliana é conservador e gostou da música, mesmo ela desrespeitando a “moral cristã”.

Da Redação com RepercutePB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios