Covid: Estado revacina crianças que receberam doses erradas em Lucena

A ação ocorreu após os 30 dias de monitoramento e acompanhamento desse público

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) iniciou, nesta quarta-feira (09), o esquema vacinal correto contra Covid-19 nas crianças que receberam as doses erradas em Lucena. A ação ocorreu após os 30 dias de monitoramento e acompanhamento desse público pelas equipes de saúde estadual e municipal. Na ocasião, também foi anunciada a realização de dois dias C de vacinação infantil, em 16 de fevereiro para o público urbano e dia 23 para o rural.

De acordo com o secretário executivo da Saúde da Paraíba, Daniel Beltrammi, no dia 07 de janeiro, 36 crianças, entre 5 e 11 anos, receberam doses da Pfizer adulta, com validade expirada por temperatura. Ele explica que, nesta quarta-feira, está havendo uma busca ativa dessas famílias para que esse público inicie o esquema vacinal primário correto.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios