Polêmica em Sapé: Funcionários do Hospital Sá Andrade alegam sofrer ameaças da diretora

Segundo a matéria do site, em uma reunião com a equipe de enfermagem, o tom foi de ameaças

Profissionais que atuam no Hospital Regional Sá Andrade da cidade de Sapé, relataram ao site Sapé na Web que estão sendo ameados  de transferências de efetivos e demissão de contratados por parte da diretora Brenda Costa.

As ameaças estariam sendo motivadas pelo fato dos servidores repassarem para o público a falta de medicações, esparadrapos, entre outros insumos.

Segundo a matéria do site, em uma reunião com a equipe de enfermagem, o tom foi de ameaças: “Se disserem que estamos sem medicação, estão cavando a própria cova”, teria dito a diretora.

O hospital reduziu o tamanho dos pratos das refeições, limitando as refeições diárias, ainda retirando o direito ao horário de repouso dos profissionais.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios