“Estamos absolutamente preparados”, diz Veneziano em lançamento da pré-candidatura ao governo do Estado
Veneziano afirmou que a sua candidatura é um pedido do ex-presidente Lula e que o único palanque do ptista no estado será com ele.
Um discurso de pouco mais de 25 minutos, com críticas ao governador João Azevêdo (Cidadania) e elogios aos companheiros que farão campanha junto. Esse é um resumo da fala do senador Veneziano Vital (MDB), na manhã desta segunda-feira (21), durante o lançamento de sua pré-candidatura ao governo do Estado.
Veneziano afirmou que a sua candidatura é um pedido do ex-presidente Lula e que o único palanque do ptista no estado será com ele.
“É uma data muito importante, para que possamos dar novamente aos paraibanos o sentimento de que a Paraíba pode muito mais. Eu esperava muito mais [do atual governo]. Eu disse [ao PT], sem o [apoio] presidente Lula eu não vou [ser candidato]. É uma caminhada dura e que vai exigir a participação de todos. A partir do dia 1º de janeiro o Palácio da Redenção não vai ser fonte de discórdias, intrigas e desconhecimento. Estamos preparados e afim de saber o que sempre soubemos fazer, que é a política de rua. Pergunte aos deputados e aos companheiros do PT, pergunte a Lula, qual será o palanque dele na Paraíba, que ele responderá. A Paraíba vai ter um governo do povo e um governador popular”, disse Veneziano.