Apesar de ser tratado como “futuro senador”, Aguinaldo não cita candidatura ao Senado durante discurso e diz que vai ouvir amigos para tomar a melhor decisão

Outro nome que não foi citado em nenhum momento foi o de João Azevêdo (PSB).

O deputado federal e pré-candidato a senador, Aguinaldo Ribeiro, falou que o Progressista não faz parte da base do governo, pois não tem nenhum cargo na administração estadual. O parlamentar, em seu discurso, falou várias vezes a palavra “missão”. Contudo, mesmo tendo sido tratado como candidato a senador por todas as outras lideranças, as palavras Senado, ou senador, não foi utilizada em sua fala. Outro nome que não foi citado em nenhum momento foi o de João Azevêdo (PSB).

“Sim, nós vamos, sem atropelar ninguém, vamos na chapa que fizer sentido. Não vou me acotovelar com ninguém. Vamos seguir o caminho lógico, vamos discutir para que essa lógica possa avançar, com unidade, não vou para campo dividido. Vamos ouvir os amigos para tomar a melhor decisão. Missão dada a gente recebe para cumprir, para o bem da Paraíba. Nosso partido tem demonstrado unidade, ao contrário do que tem acontecido na Paraíba. Vamos buscar os caminhos que todos querem para a Paraíba. O progressista se destaca pela sua unidade”, discursou Aguinaldo.

Ele também falou sobre o Republicanos e às pressões sobre João para o apoio do partido. “Não existe condição, existe regra. Numa chapa tem que haver unidade, seja ela qual for. Esse é o princípio basilar para se ter sucesso. Você não vai ter numa chapa pessoas que estão no mesmo projeto votando em projetos antagônicos. O povo não vai compreender isso. Estamos defendendo a unidade, a mesma unidade que temos no nosso partido”.
Fonte83

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios