João diz que nota do Republicanos foi “infeliz”e assegura diálogo com o partido

“A nota foi infeliz quando falam que não podem ser punidos por ser leais.“

O governador João Azevêdo (PSB) reagiu nesta sexta-feira (17) à nota divulgada ontem pelo Republicanos, onde o partido diz que não admite ser “punido” por ser leal. O texto foi uma referência ao movimento do deputado Aguinaldo Ribeiro (PP) em disputar a reeleição e anunciar que o Progressistas indicará o vice do gestor.

“Eu falo com o Republicanos três vezes por semana. Se isso não é diálogo, eu não sei o que é. A nota foi infeliz quando falam que não podem ser punidos por ser leais. Não existe punição. Não sei o que tentaram dizer com aquela nota”, afirmou Azevêdo durante agenda no Brejo.

João afirmou que apesar do estremecimento na relação com o partido de Hugo Motta, não há preocupação. “Eu sei da relação que tenho com Republicanos e eles sabem como são parceiros com o governo. Não tem nada de estranho nessa relação”, disse.
Notícias do Vale PB com MaisPB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios