Polícia prende integrante de facção e consegue evitar homicídios na região do Vale do Mamanguape

O homem faz parte de uma facção criminosa

Polícia prende integrante de facção e consegue evitar quatro homicídios na região de Mamanguape

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia Seccional de Mamanguape, em ação conjunta com a Polícia Militar na região, conseguiu prender na manhã desta terça-feira (28), um criminoso de alta periculosidade que estava prestes a cometer quatro homicídios na área da Baía da Traição, cidade onde o suspeito foi preso.

Segundo o delegado Sylvio Rabelo, o homem faz parte de uma facção criminosa e as investigações apontaram para no dia de hoje ele iria cometer dois homicídios na região, além de outros crimes programados para os próximos dias. “Com o suspeito foi apreendida uma pistola e munições. Nossos investigadores descobriram que ele é um pistoleiro de facção rival e estava na região para cometer os crimes a qualquer momento”, revelou o delegado.

Com essa prisão, a Delegacia Seccional de Mamanguape retira de circulação mais um criminoso e evita a consumação de crimes de homicídio na região do Litoral Norte. Essa prática vem sendo possível graças à integração entre as forças policiais que atuam na localidade e vem apresentando grandes resultados.

Assessoria de Imprensa

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios