Morre policial penal esfaqueado por vizinho após discussão em JP

O policial penal estava internado no Ortotrauma, em Mangabeira. Ele ainda passou por uma cirurgia, mas não resistiu e morreu.

Morreu no início da noite desta segunda-feira (5), o policial penal João Gustavo de Albuquerque Filho (40), que foi esfaqueado por um vizinho após uma discussão no bairro dos Colibris, Zona Sul de João Pessoa.

O policial penal estava internado no Ortotrauma, em Mangabeira. Ele ainda passou por uma cirurgia, mas não resistiu  e morreu.

De acordo com o delegado Diego Garcia, o suspeito confessou ter agido em legítima defesa. Entretanto, a justiça não aceitou a tese e decretou a prisão preventiva de João Rodrigues Mouzinho Júnior, de 35 anos. Por ter curso superior, João foi encaminhado para o Presídio Especial.

Notícias do Vale PB com MaisPB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios