Elissandra se reúne com representantes da CODEVASF e SUDEMA, e anuncia destinação de maquinários agrícolas para Itapororoca

“Seguimos sempre em busca de melhorias para a nossa querida Itapororoca“

A prefeita da cidade de Itapororoca, Elissandra Brito esteve, nessa quinta-feira (11), participando de uma audiência com o superintendente local da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF), Irlênio Guimarães Filho, onde recebeu notícias positivas para a população.

Durante a reunião, a CODEVASF anunciou a destinação de importantes maquinários para Itapororoca, incluindo um caminhão-caçamba, uma retroescavadeira e uma pá carregadeira, que irão contribuir para impulsionar o desenvolvimento local, facilitando a realização de obras e serviços essenciais para a população.

“Gostaria de agradecer imensamente ao nosso senador Efraim Filho, ao também senador Veneziano Vital do Rêgo e ao deputado federal Ruy Carneiro. Juntos, somaram o valor de R$ 1.329.375 em maquinários que serão de grande benefício para nossa população. Nosso município agradece!”, disse Elissandra Brito.

Acompanhada do deputado estadual, George Morais, a prefeita aproveitou a oportunidade para visitar a Superintendência de Administração do Meio Ambiente (SUDEMA), onde pleiteou a liberação da licença necessária para dar continuidade à obra do Parque de Exposições, um projeto importante para o município.

“Seguimos sempre em busca de melhorias para a nossa querida Itapororoca, ao lado de amigos comprometidos que nos ajudam nessa caminhada diariamente. Gente que trabalha, cidade que cresce! Avante Itapororoca!”, finalizou a prefeita Elissandra Brito.

Por: Napoleão Soares

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios