Polícia Ambiental prende 5 pessoas pela prática ilegal de “rinha de galos” na Paraíba

Foram resgatados 37 galos

Cinco pessoas foram presas neste sábado (5) pela prática ilegal de ‘rinha de galos’ no bairro de Gramame na capital paraibana, João Pessoa.

Os Policiais Ambientais ao chegarem no local da denúncia feita pelo CIOP, flagraram a prática ilegal e apetrechos utilizados no crime. Foram resgatados 37 galos, os responsáveis autuados administrativamente, multados no valor total de R$ 17.000,00 e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para realização dos procedimentos cabíveis.

O proprietário do lugar também foi multado pela falta de licença ambiental, uma vez que no local do crime funcionava uma serralheria, as suas atividades foram suspensas até a regularização perante os órgãos ambientais competentes.

Notícias do Vale PB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios