Após atendimento no Hospital das Forças Armadas, Bolsonaro retorna ao Alvorada e passa bem, diz Braga Netto

Segundo relatos à reportagem, o presidente sentiu fortes dores abdominais na noite de quinta-feira (17)

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), está no Palácio da Alvorada e passa bem, segundo o ex-ministro da Defesa e da Casa Civil Walter Braga Netto. O chefe do Executivo foi atendido no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, informação confirmada por dois ministros do governo. Um deles contou ter acompanhado Bolsonaro em alguns dos procedimentos.

Segundo relatos à reportagem, o presidente sentiu fortes dores abdominais na noite de quinta-feira (17) e foi levado ao HFA, onde foi submetido a exames e tomou medicação.

O diagnóstico inicial foi de uma nova hérnia no local onde, há quatro anos, Bolsonaro foi atingido por uma faca durante um ato de campanha em Juiz de Fora (MG).

Desde o atentado, em setembro de 2018, o chefe do Executivo já foi submetido a quatro procedimentos cirúrgicos na região, mas uma cirurgia emergencial está descartada no momento, de acordo com ministros do governo.

Bolsonaro também se recupera de uma erisipela na perna, uma infecção que foi provocada por um machucado não tratado corretamente.

Aliados têm atribuído a isso o sumiço público do presidente nas duas últimas semanas, mas começaram a dizer nos últimos dias que ele deve retomar suas atividades normais em breve.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios