Guedes diz que PT só ‘enxergou’ a fome agora e manda recado para Lula: “Já ganhou a eleição, cala a boca e vai trabalhar”

A declaração foi feita durante a comemoração dos 30 anos da Secretaria de Política Econômica, em Brasília.

O ministro da Economia, Paulo Guedes, criticou, nesta sexta-feira, (18), as alegações do Gabinete de Transição sobre os 40 milhões de cidadãos que passam fome no país. “Já ganhou a eleição, cala a boca e vai trabalhar”, disse. A declaração foi feita durante a comemoração dos 30 anos da Secretaria de Política Econômica, em Brasília.

“(São) 40 milhões de pessoas passando fome. Onde estavam essas pessoas que não descobriram antes? Estavam já passando fome no governo deles [PT], mas nós descobrimos os invisíveis. É válido para ganhar a eleição, mas já ganhou, cala a boca, vai trabalhar, vai construir um negócio melhor”, ressaltou o ministro.

De acordo com Guedes, o PT só enxergou essas pessoas agora, pois ficou de 2003 a 2016 no Palácio do Planalto, entre os governos de Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff.

Metrópoles

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios