“Temos 29 assinaturas de apoio a Branco”, diz Hugo Motta sobre eleição para presidente da Assembleia

A declaração foi dada pelo presidente estadual da sigla, o deputado federal Hugo Motta, em entrevista à CBN João Pessoa.

O Republicanos afirmou, nesta segunda-feira (5), que já conta com 29 assinaturas de apoio para que Branco Mendes seja o novo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) a partir de fevereiro. A declaração foi dada pelo presidente estadual da sigla, o deputado federal Hugo Motta, em entrevista à CBN João Pessoa.

Branco Mendes foi escolhido como nome do partido para disputar o primeiro biênio para o comando da ALPB nesse domingo (4). Segundo Hugo, a escolha foi em consenso e o partido está unido para elegê-lo.

Como apoio a Branco, Hugo relatou que o 29 dos 36 deputados estaduais assinaram uma lista de apoio ao deputado, o que garantiria uma eleição tranquila.

“Foi uma reunião bastante proveitosa, onde a união do partido prevaleceu. O que pesou [na escolha por Branco] foi a capacidade deles dialogarem, de pensarem no grupo e não de um sentimento individual. Temos conversado com outros deputados e, também, o total e irrestrito apoio do governador. Contamos com 29 assinaturas dos 36 deputados estaduais. Ninguém está com salto alto. O processo eleitoral é complexo, mas estamos bastante confiantes que o Republicanos obterá êxito na eleição dos dois companheiros”, afirmou Hugo Motta.

Fonte83

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios