Operação apreende R$ 200 mil em dinheiro em Solânea, no Brejo

Vários comprovantes bancários e uma camioneta também foram apreendidos.

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da 21ª Delegacia Seccional (sede em Solânea), apreendeu nesta terça-feira, 13 de dezembro, naquele município, a quantia de aproximadamente R$ 200 mil de um possível esquema de lavagem de dinheiro. Vários comprovantes bancários e uma camioneta também foram apreendidos.

Durante as diligências, uma mulher foi presa e está sendo interrogada. Ela seria uma espécie de ‘contadora’ no esquema cujo chefe seria o seu filho, que está preso em uma penitenciária de Pernambuco. Ele cumpre pena por crime de roubo a bancos na Paraíba e em Pernambuco.

A Polícia Civil prossegue com as diligências, para identificar mais pessoas envolvidas no caso.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios