No Balanço 104: Vice-prefeito de Itapororoca, fala sobre sucessão em 2024 e diz mesmo não sendo o escolhido do grupo, estará unido; “Eu quero a continuação”
Sem guardar segredos, Batista Torres afirmou, que independente de qualquer situação, manterá sua lealdade a Celso e Elissandra.
O vice-prefeito de Itapororoca, Batista Torres (União Brasil) em entrevista ao programa Balanço 104 – rádio Litoral Norte FM, nesta quarta-feira (01), disse que a prefeita Elissandra Brito (União Brasil) e o ex-prefeito Celso Morais (União Brasil), os vereadores da base aliada e outras lideranças, estarão juntos para discutir a formação da chapa majoritária e proporcional em junho do próximo ano.
Ele voltou a repetir, que defende a escolha do candidato a prefeito e vice, por meio de pesquisas popular de opinião pública, ‘qualitativa e quantitativa’. “Eu não tenho dúvidas, a prefeita Elissandra é uma mulher inteligente, faz política com transparência, é uma mulher contemporânea. A chapa deve ser escolhida e aclamada pelo povo”, ressaltou Torres.
Na ótica de Batista, o candidato a vice, pode ser qualquer um dos vereadores da situação, empresário, produtor agrícola, profissional liberal ou outros. “Bom mesmo, é aquele nome aclamado pelo povo, que venha para fortalecer a chapa, pra ganhar a eleição. Não se deve subestimar a oposição”, disse.
Durante a sabatina, Batista lembrou que além do seu nome, para disputar a Prefeitura em 2024, tem o ex-presidente da Câmara Municipal, o vereador Rodrigo Carvalho (União Brasil), o ex-prefeito Celso Morais, médico e vereador, Walison Dionísio e outros que possam surgir.
Sem guardar segredos, Batista Torres afirmou, que independente de qualquer situação, manterá sua lealdade a Celso e Elissandra.
Notícias do Vale PB com Chico Soares