No Balanço 104: Vice-prefeito de Itapororoca, fala sobre sucessão em 2024 e diz mesmo não sendo o escolhido do grupo, estará unido; “Eu quero a continuação”

Sem guardar segredos, Batista Torres afirmou, que independente de qualquer situação, manterá sua lealdade a Celso e Elissandra.

O vice-prefeito de Itapororoca, Batista Torres (União Brasil) em entrevista ao programa Balanço 104 – rádio Litoral Norte FM, nesta quarta-feira (01), disse que a prefeita Elissandra Brito (União Brasil) e o ex-prefeito Celso Morais (União Brasil), os vereadores da base aliada e outras lideranças, estarão juntos para discutir a formação da chapa majoritária e proporcional em junho do próximo ano.

Ele voltou a repetir, que defende a escolha do candidato a prefeito e vice, por meio de pesquisas popular de opinião pública, ‘qualitativa e quantitativa’. “Eu não tenho dúvidas, a prefeita Elissandra é uma mulher inteligente, faz política com transparência, é uma mulher contemporânea. A chapa deve ser escolhida e aclamada pelo povo”, ressaltou Torres.

Na ótica de Batista, o candidato a vice, pode ser qualquer um dos vereadores da situação, empresário, produtor agrícola, profissional liberal ou outros. “Bom mesmo, é aquele nome aclamado pelo povo, que venha para fortalecer a chapa, pra ganhar a eleição. Não se deve subestimar a oposição”, disse.

Durante a sabatina, Batista lembrou que além do seu nome, para disputar a Prefeitura em 2024, tem o ex-presidente da Câmara Municipal, o vereador Rodrigo Carvalho (União Brasil), o ex-prefeito Celso Morais, médico e vereador, Walison Dionísio e outros que possam surgir.

Sem guardar segredos, Batista Torres afirmou, que independente de qualquer situação, manterá sua lealdade a Celso e Elissandra.

Notícias do Vale PB com Chico Soares

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios