Corpo da modelo Maya Nitão será velado nesta terça em João Pessoa

A miss morreu no último sábado (25) ao tentar fugir de um incêndio em São Paulo.

O corpo da modelo paraibana Maya Nitão desembarcou na madrugada desta terça-feira (28) no Aeroporto Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa. A miss morreu no último sábado (25) ao tentar fugir de um incêndio em São Paulo.

Maya estava com o irmão no apartamento quando as chamas tomaram conta dos cômodos. Na tentativa de se livrar do fogo, ela acabou caindo do prédio.

A modelo ainda chegou a ser socorrida para um hospital de São Paulo, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.

O engenheiro de produção César Henrique Silva Nitão, 23 anos, irmão Maya Nitão, também ficou ferido, foi levado à uma unidade hospitalar e recebeu alta.

César explicou que tentou chamar a irmã após perceber o incêndio no apartamento, mas o fogo forte não permitiu. O engenheiro saiu pela sala, desceu as escadas de emergência e foi socorrido para o hospital por ter inalado a fumaça resultante do incêndio.

O velório de Maya será realizado nesta terça-feira (28), a partir das 7h e até as 15h na Central Morada da Paz, no Centro de João Pessoa.

MaisPB

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios