Presos dez acusados de homicídios e roubo no Brejo; delegado destaca crueldade dos criminosos
Os presos são suspeitos de estar envolvidos em diversos homicídios alguns deles com requintes de crueldade.
Uma Operação Integrada da Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros resultou na prisão de 10 pessoas na cidade de Belém. De acordo com o delegado Walter Brandão, desse total, dois foram presos em flagrante. Os presos são suspeitos de estar envolvidos em diversos homicídios alguns deles com requintes de crueldade.
“Os crimes, praticados com requintes de crueldade, causaram um grande clamor público. Os presos também estavam envolvidos com tráfico de entorpecentes e vários assaltos, as investigações continuam para prender todo o restante do bando”, destacou o delegado Walter Brandão.
A operação, chamada Sinaloa visa combater violência e principalmente homicídios que vinham ocorrendo tanto em Belém quanto cidades próximas. Também foram apreendidas armas e munições.
O delegado Wagner Dorta, que também participou da operação ressaltou que agora foram tirados de circulação “homicidas e traficantes que estavam aterrorizando a cidade”. “Ontem mesmo realizaram homicídio com bastante crueldade”, lamentou.