Violência em Sapé e Santa Rita: Ataques a tiros deixam homens feridos

O homem reagiu e foi ferido com dois disparos.

Ataques a tiros deixaram homens baleados na noite desta quarta-feira (21). As ocorrências aconteceram nas cidades de Sapé e Santa Rita, entre a Mata Paraibana e a Região Metropolitana de João Pessoa. No primeiro caso, um soldador, de 26 anos, foi baleado durante uma tentativa de assalto registrada em Sapé, na Mata paraibana. De acordo com o relato à Polícia Militar, a vítima acabara de deixar o local onde prestava serviço quando foi abordada.

O homem reagiu e foi ferido com dois disparos. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram atendimento. Ele foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. De acordo com o boletim hospitalar, a vítima passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. O quadro clínico é considerado estável.

Já no segundo caso, no distrito de Lerolândia, em Santa Rita, um homem foi vítima de um disparo no peito. Até a manhã desta quinta-feira (22), não havia detalhes com relação ao que causou o ferimento – que o deixou em estado grave, sendo socorrido pelo Samu também ao Trauma de João Pessoa. Ele perdeu muito sangue. Conforme o boletim hospitalar, o paciente está em estado grave.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios